Neste site você encontrará tópicos detalhados sobre nossa plataforma, e também respostas para as dúvidas mais comuns na seção de Perguntas Frequentes.

Nosso suporte está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, nos seguintes canais:

Para mais informações sobre os planos contratados na Memberkit, acesse esta página.

Erro de conexão

Se você ou seus alunos tiverem problemas de instabilidade na área de membros, siga as instruções nesta página caso se trate do erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN.

Se você usa um domínio personalizado, pode ser que ele esteja fora do ar ou o apontamento foi desfeito. Verifique o status no seu provedor de DNS ou entre em contato com o suporte deles para identificar o problema.

Login na plataforma

Para manter sua área de membros exclusiva e totalmente white label, o acesso é feito pelo link da sua plataforma, por exemplo minhaarea.memberkit.com.br. Você encontra o link no e-mail de boas-vindas que enviamos após a contratação.

Se não achar, verifique a caixa de spam ou o histórico do seu navegador.