Se você ou seus alunos tiverem problemas para acessar a área de membros, veja se a mensagem de erro indica falha no servidor ou problema no DNS, como mostrado na imagem abaixo:

Este problema parece ser um problema de DNS externo. O problema acontece com um subconjunto de usuários dentro de um AS no Brasil. Estamos entrando em contato com o ISP para resolver o problema, mas no momento não há um prazo de correção.

Enquanto isso, sugerimos três alternativas:

Alternativa #1 - Uso de domínio secundário

Disponibilizamos um novo domínio: getmemberkit.com.

Basta trocar memberkit.com.br por getmemberkit.com, por exemplo:

nome-da-sua-area.memberkit.com.brnome-da-sua-area.getmemberkit.com.

Alternativa #2 - Configure um domínio próprio na Cloudflare

Configure um domínio personalizado para sua área de membros na Cloudflare.

Deixe o ícone da nuvem laranja ativado para uso do proxy reverso.

Mais detalhes neste vídeo.

Alternativa #3 - Alterar provedor de DNS no Google Chrome

Oriente os alunos a usar o DNS do Google para evitar a instabilidade do DNS da operadora.

Para desktops, assista este vídeo tutorial.

Para celulares, assista este vídeo tutorial.