Perfis de acesso

Temos 5 perfis básicos na MemberKit:

Proprietário: conta exclusiva e não transferível do responsável legal da área de membros. Acesso total ao sistema.

Administrador: permissão total de gestão, exceto modificações de aparência, configurações, integrações e dados de cobrança.

Atendimento: acesso a página Comunidade e gestão de membros, incluindo reenvio de senha, importações e exportações.

Moderador: perfil destinado à instrutores de cursos e permite acesso em turmas específicas na página Comunidade.

Aluno: perfil padrão com acesso a conteúdos específicos, sem qualquer permissão administrativa.

Para atribuir um perfil, entre no formulário de edição de membro e altere o campo Permissões.

Os perfis básicos da plataforma não podem ser alterados, porém serão atualizados apropriadamente pela equipe MemberKit conforme novas funcionalidades vão sendo agregadas na plataforma.

Perguntas Frequentes

Onde posso definir um perfil de acesso para um membro?

Para definir um perfil acesso, basta acessar o menu “Membros”, realizar o filtro pelo nome ou e-mail da pessoa e, em seguida, clicar botão de edição (imagem do “lápis”) na lateral direita.

Na opção “Permissões”, escolha um perfil de acesso para o seu colaborador.

Lembrando que, para cadastro de aluno, essa opção de “Permissões” deve permanecer em branco, sem nenhuma seleção.

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